Óleos de rosto - Vantagens e efeitos de um óleo facial

Quando se fala em usar óleos no rosto, normalmente as mulheres fogem da ideia pois temem que os óleos aumentem a oleosidade e brilho no rosto. No entanto, pode começar a mudar de ideia em relação aos óleos pois estes, além de terem uma fórmula seca, são hidratantes muito potentes e podem ser usados por todos os tipos de pele.

Os óleos faciais passam por um tratamento quando são feitos pra não ficarem espessos e pesados e têm uma fórmula seca. Quem tem a pele seca, pode aplicar como um hidratante antes da maquilhagem diária. Se tem a pele oleosa, os óleos faciais também são indicados para si. As peles oleosas estão muitas vezes desidratadas e, para combater a desidratação, produzem oleosidade excessiva. Neste caso, os óleos são uma ótima solução, mas se ainda assim estiver receosa, o melhor é começar por um óleo de noite e ver como a sua pele reage.

Mas quais são as vantagens? Os óleos faciais amolecem a camada superficial da pele, o que permite que produtos de rejuvenescimento ou qualquer outro tipo penetrem mais. Além disso, os óleos são ótimos hidratantes e têm uma função calmante. 

As sugestões da Cosmetic Delivery:








Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.