Liliana Campos é uma apresentadora de televisão bem
conhecida por todos os portugueses.
No mundo da televisão, manter uma boa imagem e uma silhueta elegante é fundamental. Mas ter uma vida saudável e equilibrada é também muito
importante, não só para a Liliana Campos mas para todas as pessoas. Para manter a linha e controlar o desejo por doces, a Liliana Campos recomenda BioActivo Crómio.
O que é o BioActivo Crómio e para que serve?
BioActivo Crómio é essencial para a manutenção de níveis normais de açúcar no sangue.
É comum sentir-se cansado, tem alterações do humor ou desejo por doces? Então é possível que tenha flutuações dos níveis de açúcar no sangue. Contudo, os níveis de glucose no sangue não devem aumentar nem reduzir drasticamente. Com um metabolismo de açúcar a funcionar normalmente, a glucose é lançada na corrente sanguínea e transportada até às células, que a convertem em energia.
O crómio apoia esse funcionamento.
BioActivo Crómio:
- Crómio orgânico produzido com levedura de crómio
- Elevada biodisponibilidade
- Ajuda a manter os níveis normais de glucose no sangue
- Contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes
- Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca
- Testado cientificamente
O que é o crómio?
Crómio é um mineral essencial que contribui para o metabolismo normal dos hidratos de carbono, lípidos e proteínas. Além disso, o crómio apoia o processo biológico responsável pela manutenção de níveis normais de açúcar no sangue. O crómio ligado inorganicamente tem uma baixa biodisponibilidade no organismo. O efeito de um suplemento de crómio é determinado pelo quão eficientemente o nutriente é absorvido no organismo.
Que alimentos contêm crómio?
- marisco
- nozes
- passas
- carne
- feijão
- pimenta preta
Açúcar no sangue (glicemia) é um termo comum para os níveis de glucose no sangue, que é a fonte de energia do nosso organismo. A hormona insulina tem um papel fundamental no metabolismo da glucose, pois ajuda esta a entrar nas células. O crómio assegura que a insulina consegue ligar-se aos seus receptores celulares.
Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.
Sem comentários:
Publicar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.