Combater a celulite e a gordura localizada

Em Dezembro é normal cometer alguns excessos alimentares. É o mês de grandes festas, jantares e de nos sentarmos à mesa a petiscar com amigos e família. Mas esses excessos, infelizmente, refletem-se na linha e em Janeiro o tema deve ser: voltar à forma.

Para perder volume e reduzir ou eliminar a celulite, a Cosmetic Delivery está com 25% a 30% de desconto em adelgaçantes e anticelulíticos.




Esta gama de produtos corrige todos os sinais visíveis de celulite incrustada (aspecto “casca-de-laranja”, perda de firmeza e retenção de líquidos) e melhora a qualidade da pele.

Esta linha é constituída por:

Lierac Body Slim Minceur Express 100ml
Lierac Body Slim Huile Drainage 100ml
Lierac Body Slim Noite 200ml
Lierac Body Slim zonas rebeldes
Lierac Body Slim ventre e cintura
Lierac Corpo Body Slim 200ml

Além dos produtos especialmente criados para atuar nas camadas adiposas da pele e destruir as células de celulite,  há alguns conselhos que nunca devemos esquecer:

1. Alimentação saudável: não carregar no sal e nas gorduras é o ideal.

2. Esfoliar bem as zonas onde o anticelulítico vai ser aplicado. Como a nossa pele tem muitas células mortas à superfície, apenas após uma esfoliação podemos garantir que os cremes adelgaçantes e anticelulíticos penetram profundamente na pele.

3. Durante o banho passar jatos de água fria para ativar a circulação. Dica ideal para quem sente normalmente as pernas cansadas.

4. Durante o trabalho, se a sua posição for constantemente sentada, levantar várias vezes ao dia ou fazer ginástica com as pernas debaixo da secretária, esticando as penas e apontando os dedos dos pés para cima. Repetir algumas vezes durante o dia.

5. Evitar calças apertadas. O ideal é comprar calças com materiais elásticos, para que não apertem e impeçam a circulação.

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.